TROCA E DEVOLUÇÃO

Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, Para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. A Lili Presentes não é responsável por avaria causada pelo transporte, utilizamos serviços terceirizados ( correios, transportadora )

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante/importador. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da DANFE ou TERMO DE VENDA.

• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.

O produto deve ser enviado para a Lili Presentes na embalagem original recebida, com a DANFE ou TERMO DE VENDA ( com o motivo da recusa descrita no verso ).
Tire fotos do produto recebido e envie para o email liligifts@outlook.com informando o motivo da recusa e devolução.
O Frete de retorno do produto corre por conta do comprador, assim como o Frete a ser enviado com o novo produto se for o caso.

Se, ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato pelo email liligifts@outlook.com em 2 dias úteis.

Troca ou Cancelamento da Compra

• A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega , e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou TERMO DE VENDA, junto com todos os acessórios.
• nas solicitações de desistência de produtos o cancelamento pode ser realizados diretamente pelo email liligifts@outlook.com.
Damos a opção ao cliente de adiquirir outro produto que seja do seu interesse, ficar com crédito para a compra posterior de outro produto e também a devolução do valor pago no produto no momento da compra.

Prazo para resolução da troca

• A Lili Presentes tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, motivo da troca, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente. O Frete de envio desse outro produto corre por conta do comprador.

Restituição do valor pago

• A Lili Presentes fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Para compras com cartão de débito, caso haja desistência da compra, os valores serão restituídos sendo subtraído do valor pago as taxas cobradas pela operadora de cartão.

Em compras pagas com depósito em conta, boleto ou PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pela Lili Presentes.

Atenção:

A Lili Presentes isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação pelo email liligifts@outlook.com, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.